Home

PROJETOS

Conheça os projetos realizados pela AMUVI no Vale do Ivaí

MUNICÍPIOS

Conheça os municípios que fazem parte do Vale do Ivaí

TRANSPARÊNCIA

Prestações de contas realizadas através dos relatórios anuais

integrando os municípios do Vale do Ivaí

há mais de 54 anos

ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO VALE DO IVAÍ

A Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI), fundada em 1969 e reconhecida como Utilidade Pública Estadual em 1995, busca a integração administrativa, econômica e social dos 26 municípios que a compõem.

A AMUVI coopera com diversas entidades e órgãos para defender os interesses comuns da região. Além de cumprir a legislação vigente, a associação visa fortalecer as capacidades administrativas, econômicas e sociais dos municípios, oferecendo assistência técnica e promovendo a cooperação entre eles.

PROJETO

CASTRAMÓVEL

O Castramóvel da AMUVI é um projeto pioneiro que visa promover o controle populacional de animais de estimação de forma humanitária e eficaz nos municípios do Vale do Ivaí. Equipado com instalação veterinária móvel, a unidade conta com todo aparato para realização de pequenos procedimentos.

O Castramóvel atualmente percorre as cidades da região oferecendo serviços de castração para cães e gatos, contribuindo para reduzir a superpopulação e os problemas relacionados, como abandono e maus-tratos.

PROJETO

SINALIZA MÓVEL

Outro projeto a disposição dos municípios que compôem a AMUVI é o SINALIZA MÓVEL, um carrinho de pintura viária simples e eficiente. Equipado com um sistema de pulverização de tinta e um reservatório para armazenamento do material, este veículo é utilizado para demarcar faixas de pedestres, faixas de sinalização, delimitação de vagas de estacionamento, entre outras, proporcionando segurança, organização e conservação das vias públicas.

Conheça os municípios do

Vale do Ivaí