Prefeito de Faxinal e presidente da AMUVI participa de reunião com integrantes Gestores do Território do Vale do Ivaí

O Prefeito de Faxinal e presidente da AMUVI – Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, Ylson Alvaro Cantagallo, o ”Gallo”, participou na manhã dessa quinta-feira (23) da reunião com integrantes gestores do “Território do Vale do Ivaí”, onde funcionários da Emater, Seab e secretários municípais se reúnem para discutirem melhorias para a Região. Gallo ressaltou a importância das reuniões com os técnicos de estatais e prefeituras para a formação de diretrizes para o desenvolvimento do Vale do Ivaí, que abrange 27 municípios. O presidente da AMUVI destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo grupo gesto e disse que o trabalho é muito importante para a região.

“Esse trabalho é fundamental, uma conexão direta entre o prefeito e o município, vamos ganhar muito com isso, tem bons projetos e a gente não vê politicagem”, frisou o prefeito.

Foi discutido também o Georreferenciamento nos municípios e outros assuntos importantes para o Vale do Ivai.

O Território do Vale do Ivaí é composto pelos municípios de Apucarana, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Barbosa Ferraz, Bom Sucesso, Borrazópolis, Califórnia, Cambira, Corumbataí do sul, Cruzmaltina, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Jardim Alegre, Kaloré, Lidianópolis, Lunardelli, Marumbi, Mauá da Serra, Marilândia do Sul, Novo Itacolomi, Rio Bom, Rosário do Ivaí, São Pedro do Ivaí e São João do Ivaí.