Velório do ex-prefeito “Ná do Açougue” causa comoção em Bom Sucesso

Maurício Aparecido Castro, popular “Ná do Açougue”, de 58 anos. foto: Internet

O ex-prefeito de Bom Sucesso, Maurício Aparecido Castro, popular “Ná do Açougue”, de 58 anos, faleceu na manhã deste domingo (4) na cidade de Maringá.

Familiares recebem o apoio e a solidariedade de amigos. foto: AMUVI

Ele deixou esposa (senhora Rosana) e os filhos Marcelo e Junior, além de muitos familiares e um vasto círculo de amigos em todo o Vale do Ivaí.

Momento que o corpo do ex-prefeito chegou no Centro Comunitário. foto: AMUVI

O corpo do ex-prefeito chegou por volta das 22 horas da noite de ontem no Centro Comunitário de Bom Sucesso, onde foi velado durante toda a madrugada. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (5), às 11 horas no Cemitério local.

Junior da Femac, prefeito em exercício de Apucarana, esteve no local em companhia do ex-vereador e atual secretário de agricultura do município Farid Nicolau Junior.

Familiares recebem o apoio e a solidariedade de amigos. foto: AMUVI

LUTO OFICIAL – Em nota, o prefeito Raimundo Severiano, decretou luto oficial de três dias, pelo falecimento do ex-prefeito e manifestou votos de pesar aos familiares e amigos.

Na manhã de ontem, o presidente da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI), Carlos Alberto Gebrim Preto (BETO PRETO), emitiu nota oficial, na qual apresentou condolências aos familiares nesta hora de profundo pesar.